quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sorteio


Dortmund, Paris Saint-Germain, Manchester City, Liverpool e Roma. Analisando os 4 podes do sorteio de hoje são os nomes que gostaria de evitar. Se não tivermos nenhum no nosso grupo... vamos ter na mesma um grupo difícil. Mas se tivermos dois (ou até três) nomes destes, não deitando a toalha a chão como nunca fazemos, sabemos de antemão que teremos de nos superar, fazer um fase de grupos livre de erros, um superPorto para chegar aos oitavos. Também sabemos o quanto gostamos destes desafios...

Tenho uma enorme expectativa do que podemos valer este ano na champions (e em todas as competições). Sendo certo que a média de idades é muito baixa para uma competição recheada de equipas fortíssimas, também é certo que não me lembro de termos um plantel tão equilibrado e com tantas soluções como este. E depois, como já referi num post anterior, temos jogadores particularmente interessados em brilhar nesta competição.

Em suma, ingredientes todos somados, um sorteio muito interessante o de hoje á tarde. Quanto áqueles que a época passada fizeram uma época livre de compromissos europeus, juntando a isso outro tipo de ajudas, convêm terem a noção que agora não há Ligas da verdade, marios figueiredos e afins. Agora é a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário